quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um dia super, uma noite super, uma VIDA superficial...

Esclarecendo uma coisinha: verloren já existia antes, alguns posts que aparecerão aqui, assim como esse, já foram postado uma vez em um blog nosso que não deu muito certo. Estamos apenas transferindo os posts.

Não me encaixo nesse mundo! 

Muita gente não se encaixa nesse mundo por ser diferente, por pensar diferente, por agir diferente, e por outros tantos 'por' que não caberiam aqui.
Sempre procuro pessoas que se parecem comigo, e como sei que existem poucas, eu valorizo muito as que encontro, e são essas pessoas que consegue me fazer sorrir ao menos um pouco.
Às vezes acho que sou tão boa atriz pois sempre digo que estou bem e todos acreditam, mas quase sempre não estou, e poucos tem coragem de olhar nos olhos e refazer a pergunta para receber a verdadeira resposta, na verdade ninguém faz isso. É, acho que é uma vida superficial sim, finjo a todo momento sentir o que não estou sentindo, sorrir sem nenhuma vontade quando querem que a gente sorria, e quando realmente quero sorrir, não posso!
Moro num mundo estranho, com pessoas estranhas e coisas estranhas. Devo estar no lugar errado. Eu e mais algumas pessoas andamos por ai, completamente desorientada e se perguntando a todo o momento: O que é que eu estou fazendo aqui? Afinal, onde eu estou? Que mundo desgraçado é esse? Que não serve para nada, a não ser fazer milhares de pessoas sofrerem, e as poucas que são felizes eu admiro muito e são para quem eu sempre digo "Um dia eu serei igual a você". Talvez seja uma afirmação inútil, mas é esse meu sonho, ser muito feliz um dia, independente de que forma vou realizá-lo, um dia pretendo com muito custo encontrar o que me faça feliz. Aos poucos eu vou juntando as peças: todas as pequenas coisas que consegue me deixar feliz agora e todas as coisas que conseguirá me deixar feliz um dia... aí quem sabe, não me encontrarei nesse mundo!

Por: Lisa Verloren

2 comentários:

  1. Eu sou um dos que não se encaixam nesse mundo.

    Parabéns... Blog esta otimo, post esta muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maicon!

    E seja bem vindo ao nosso mundo, o Verloren!

    ResponderExcluir