quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nada nos separa!

post transferido*

Ah tempo em que eu ria por qualquer coisa. Sim, eu já fui feliz! Não me lembro qual gostinho tinha, mas me lembro que era bom.

Eu era feliz em casa, e somente a minha casa era o único lugar em que eu me encontrava. Era só lá que eu queria ficar. Era com a minha família que eu queria estar, e sempre! Eu não enxergava isso, mas a minha família era a melhor de todas, ainda é! Se estivéssemos todos reunidos eu não estaria tão perdida assim. Eu me sinto cada vez mais perdida, porque cada vez mais eu sigo numa estrada desconhecida.

Minha família é tudo o que eu preciso, mas hoje estamos separados por conta desse destino cruel, mas tudo bem, não é isso que falam que se tem que dizer sempre: tudo bem!

Quando eu morava com a minha família, eu fazia tudo o que me deixava e o que ainda me deixa feliz, se eu pudesse fazer essas coisas de novo. Com meus muitos irmãos, a gente se divertia bastante. A gente pensava junto, poderíamos dizer até que a gente era unido! O que me lembro de que gostava muito de fazer era sentar na sala com meus irmãos e ouvir música, e sempre era rock, nosso estilo de musica preferido. Ouvindo música, a gente podia analisar letras, quando era Engenheiros do Hawaii, a gente podia formar bandas e tocar instrumentos invisíveis, quando era Aerosmith, a gente podia gritar e cantar muito, ouvindo Bryan Adams. E até hoje me sinto triste ao ouvir as músicas dessas e muitas outras bandas que fizeram parte da minha infância, me lembrando desse tempo, para mim não existia coisa melhor do que passar o tempo com meus irmãos.

Mas a gente cresce, os mais velhos casam, os mais novos fazem besteiras e acabam levando o que sobrou da família linda e feliz embora para bem longe.

E eu estou aqui completamente perdida, porque eles eram tudo para mim e agora eu estou sozinha. O que me acalma é a presença de outras pessoas muito importantes na minha vida, apesar de serem bem menos do que antes e de não estar totalmente presente assim.

Conheço muita gente que reclama por achar que não tem a atenção que merecia da família, reclamam que pai a mãe não o ama como gostaria que o amasse, conheço pessoas que são capazes de dizer 'Eu odeio meu irmão (a)'... Eu também me sentia assim, embora nunca dissesse que odiava meus irmãos, mas eu achava que minha mãe não me amava, que ela preferia os outros a mim. Mas é só depois de distante, só depois de sentir a falta que percebemos o quanto são importantes. Mesmo que tenha sido pouco carinho, foi o único que recebi, então faz muita falta mesmo, e eu percebo que julgava errado quando dizia que minha família não me amava e não se importava comigo, sendo que eram somente eles e mais ninguém que me amavam e se importavam.

Por: Lisa Verloren

Nenhum comentário:

Postar um comentário